Diretor Adjunto do Departamento de Ciência e Tecnologia inspecionou Kunshan Xinlu

Em 13 de novembro, o Sr. Xu Jie, vice-diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Kunshan, visitou a base de produção da Kunshan Xinlu Super Abrasives Co., Ltd., aprendeu sobre a gestão da produção e pesquisa e desenvolvimento tecnológico da Xinlu e introduziu o serviço especial de talentos da empresa e a política de apoio à inovação tecnológica da empresa.Política. O Sr. Mao Guanghua, Presidente, recebeu-os calorosamente. O Sr. Mao Guanghua, Presidente do Conselho de Administração, expressou pela primeira vez nossa calorosa recepção aos convidados e, em seguida, apresentou o status e o nível técnico dos produtos Xinlu na indústria, concentrando-se nas conquistas da Xinlu em pesquisa científica, desenvolvimento de produtos e inovação tecnológica após a empresa ter se estabelecido em Kunshan.. Ele espera que o Departamento de Ciência e Tecnologia da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico possa ajudar na pesquisa básica e no desenvolvimento de produtos. Após a introdução do Sr. Mao, o Sr. Xu Jie, vice-diretor, apreciou muito a consciência técnica e o nível de tecnologia do produto da Xinlu, e expressou seu apoio fundamental à Xinlu, que ganhou quatro vezes o Prêmio de Alta Tecnologia de Xangai. Posteriormente, o vice-diretor Xu apresentou em detalhes os detalhes da política de ciência e tecnologia do Departamento de Ciência e Tecnologia da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e o apoio de projetos específicos de ciência e tecnologia, bem como os resultados da comunicação externa e cooperação entre empresas líderes em ciência e tecnologia na jurisdição. Ele apresentou algumas sugestões específicas sobre a conexão entre a Xinlu e a instituição de pesquisa científica, e organizou a pessoa responsável no local para ser responsável pelo trabalho específico da Xinlu e do Departamento de Ciência e Tecnologia da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. Finalmente, sob a liderança do Presidente, o Sr. Mao, os convidados do Departamento de Ciência e Tecnologia da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico visitaram a oficina da Xinlun. O Sr. Xu, vice-diretor, disse que este é outro campeão escondido na indústria que ele encontrou na zona de desenvolvimento!
pt_PTPortuguese