Xinlu Super Abrasives Co., Ltd. foi convidado a participar na IMEX 2018 India

Shanghai Xinlun Superabrasives Co., Ltd. participou de um IMTEX2018 de seis dias no Centro Internacional de Exposições de Banagre, Índia, de 25 a 30 de janeiro de 2018, a convite da Associação Indiana de Fabricantes de Máquinas-Ferramenta. A escala e a escala da exposição são sem precedentes, atraindo muitas empresas de todo o mundo para participar, bem como dezenas de milhares de audiências profissionais. Ele mostra máquinas-ferramentas de precisão, retificadoras, super abrasivos, ferramentas e outros materiais de equipamentos para rolamentos, eixos de comando, virabrequins, compressores de ar condicionado, ferramentas, aviação, autopeças e outras indústrias. Nos últimos anos, a Índia se desenvolveu rapidamente no campo da fabricação e processamento de máquinas. É um dos países que mais crescem na economia mundial e um dos mais importantes fabricantes industriais do mundo. Especialmente após a crise financeira mundial, a economia indiana, um dos países do BRIC, alcançou um desenvolvimento mundialmente famoso e se tornou a segunda maior economia em crescimento do mundo. Esta exposição é a primeira parada da Exposição do Sudeste Asiático da Shanghai Xinlun Superabrasives Co., Ltd. para expandir o mercado internacional de usinagem, e os estandes chiques e exposições requintadas atraíram muitos visitantes para consultar e negociar, e a equipe sempre se comunicou com os visitantes com entusiasmo e paciência. Após 6 dias de exposições de produtos, milhares de pessoas visitaram o estande para consulta e negociação. Fabricantes de automóveis indianos famosos e fabricantes de ferramentas abrasivas de renome internacional enviaram pessoas para o estande e nos convidaram a visitar suas fábricas e ter fortes intenções de cooperação. Nesta exposição, obtivemos muitas informações de mercado estrangeiro e potenciais clientes cooperativos, o que estabeleceu uma boa base para a nossa empresa explorar vigorosamente o mercado do Sudeste Asiático em 2018.
pt_PTPortuguese