Schaeffler Holdings (China) Co., Ltd. visita a base de produção de Xinlun Kunshan

Na manhã de 23 de março de 2018, a Schaeffler Holding (China) Co., Ltd.comprou, produziu e treinou mais de 10 pessoas para inspecionar e trocar com a base de produção de Kunshan da Shanghai Xinlun Superabrasives Co., Ltd. O Sr. Mao Guanghua, Presidente da nossa empresa, o Sr. Deng Fai, Gerente Geral, e os chefes de departamentos relevantes participaram da interação. O Sr. Deng Fei, o gerente geral, apresentou pela primeira vez o histórico de desenvolvimento da empresa, o desempenho do mercado, o desenvolvimento de novos produtos, a construção e realocação de novas bases de produção e planos futuros de desenvolvimento. Os dois lados afirmaram que desde que começamos a cooperar em 2012, a Shanghai Xinlun Superabrasives Co., Ltd. alcançou e consolidou sua parceria estratégica com a Schaeffler, fornecendo produtos de qualidade, serviço atencioso e soluções maduras de moagem, e foi identificada pela Schaeffler como a primeira escolha para fabricantes nacionais de produtos de moagem alternativos. As duas empresas estabeleceram parcerias estratégicas e se tornaram um modelo para a indústria de moagem doméstica cooperar com as principais indústrias de processamento e manufatura do mundo. Os dois lados também discutiram e trocaram o status quo da tecnologia de moagem, o mercado do processo de moagem e a direção do desenvolvimento da moagem, trocaram o futuro do processo de moagem e aguardavam com expectativa o futuro brilhante da cooperação bilateral. Posteriormente, quando os visitantes visitaram a nova oficina de produção, expressaram grande apreço pela gestão rigorosa do processo de produção e pela rigorosa padronização da oficina de produção.
pt_PTPortuguese